quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CN Equipas 2ª Divisão - Série B

Vão-se iniciar os tão esperados Campeonatos Nacionais de Equipas 2013!

Após a nossa época de subida de divisão, temos um novo desafio pela frente, numa série com 8 equipas em que 5 equipas serão despromovidas, apenas o campeão subirá de divisão e consequentemente apenas 2 equipas manterão o seu lugar nesta divisão para a próxima época.

Conforme temos vindo a defender, achamos que os regulamentos alterados este ano permitiram através da possível aleatoriedade na definição dos tabuleiros, causar situações pouco interessantes e é nossa opinião que não favorecem o espetáculo. Os famigerados sacríficios nos tabuleiros superiores e intermédios são um bluff que não respeitam as forças das equipas. Permitindo isto e de encontro à verdade desportiva, teriam todos os tabuleiros que jogar entre si e ver quem somaria mais pontos, o que é naturalmente impossível de fazer. Foram as regras definidas e são com estas que se joga.

Numa análise dos nossos rivais bombarralenses em http://cpbombarral.comuv.com/, é-nos dada a primazia para as apostas. Agradecemos o voto de confiança e retribuimos.
Aproveitamos para elogiar o excelente trabalho de análise relativo a esta série!
De facto, parece-nos que numa série bastante equilibrada, conforme listagem abaixo e apesar da nossa congénere CPB dar-nos o voto de favoritismo juntamente com a AAC 'B', em virtude de possíveis ausências das outras equipas que a regularidade será o factor determinante para a vitória e não a pretensa qualidade dos tabuleiros superiores. Será, sem dúvida, um campeonato interessante e disputado até à última.

1. CR Estarreja "A" (Elo médio:2010)
2. Casa Povo Bombarral "A" (Elo médio:2007)
3. AA de Coimbra 'B' (Elo médio:2183)
4. AX Gafanha Encarnação 'A' (Elo médio:1764)
5. Assembleia Figueirense "A" (Elo médio:1927)
6. CX Montemor-o-velho/CTGA 'B' (Elo médio:1815)
7. Cine Clube Torres Novas "A" (Elo médio:2046)
8. NACucujães "A" (Elo médio:2105)

No primeiro embate a 02 de Fevereiro iremos enfrentar o ... Bombarral, em casa destes amigos!


O objectivo dos cine's será MANUTENÇÃO

Mais informações em CHESS-RESULTS

Sem comentários:

Enviar um comentário